16/03/2011

Triz.

A vida por um triz!

Caro leitor estou estupefato com a insegurança da vida


Há poucos dias tive um surto de realidade e percebi que toda minha vida está por um triz.


Você me pergunta: - Como assim "por um triz"?


Digo, todos os planos, os objetivos, os sonhos, os sorrisos, as lágrimas, o saber, ... , o fôlego; todas essas coisas tem como pressuposto tantas outras coisas que não temos controle que é uma total burrice devotar qualquer confiança na segurança que essas coisas citadas proporcionam, pois tudo está sujeito ao colapso inesperado, sujeito ao imprevisto. E isso é tão presente quanto não gostamos de acreditar.


Os planos estão sujeitos ao seu estado de espírito, a sua saúde e etc…, os objetivos estão sujeitos ao quanto você quer alcançar e assim podem mudar de hora para hora pelo clima, por catástrofes naturais, por injustiças e etc…, os sonhos… ah esses são os mais inseguros de todos por suas subjetividade… 

05/03/2011

Mesmo que a videira não floreça eu confiarei em ti.

O sonho não concretizou
O pagamento atrazou
A encomenda demorou
O problema não resolveu
O pneu furou
A festa nao teve
O amigo não veio
O inimigo mora comigo.

Mas, ainda sim, minha confiança está no Senhor da minha salvação; o meu socorro Ele escuta.
Não vou desistir, embora eu desanime a Sua força me impulsiona pra frente, Sua alegria me faz andar.
Nada, NADA! pode me separar do amor de Cristo. Nem o sonho, nem o dinheiro, nem o problema, nem a alegria, nem o amigo, nem o inimigo, nem a vida, nem a morte, nem os principados, nem as potestades, nem a profundidade, nem a altura poderá me separar do amor de Deus, que está em Cristo. E sobre todas essas coisas eu sou mais que vencedor!!!!!!!!

Rafael Amaral