10/09/2008

Chegou a hora de escrever

Digo a mim:

Colocar princípios na vida é nescessário;
DEUS é o meu princípio espiritual; e estou certo dEle.
Porém, ando confuso com o que me cerca na vida...
As pessoas, as palavras, as escolhas, os sentidos, os pensamentos
Tudo que vejo faz confusao aqui dentro...
Leio a verdade, e vejo mentira.
Qual seguir? a Verdade ou a mentira que nos dias de hoje é dita como verdade?
ELE poderia me ajudar, com respostas, pois, minha confusão vai além do meu prorpio entendimento; Como posso eu, um ser finito, entender o infinito?
respostas respostas respostas!
medo medo medo...
pessoas, palavras, escolhas, coragem, medo e o sentido para tudo isso, nao faz sentido.
Estou certo de DEUS.
contra-dicao é o que perde o sentido
opnião própria faz o carater, voce tem o seu?
a verdade diz o que o presente faz
a verdade diz oque o presente nao cumpre
LEIS.
obrigado, nao há de quê.
Por favor!
Por gentileza,
Me desculpe,
Perdao...
como li essa semana, dialeto antigo?
AMOR.. que palavrinha banalizada.
falta e amor próprio, pois, quem amara o proxima se nao ama a sí mesmo?
o tal egocentrismo tomou conta do mundo.Nao o conheço e por favor nao me apresente.
me ofendem de tudo,
blasfemam contra mim, e os perdoo
pois minha guerra está armada, e os que me ofendem sao os que ja estao estirados no campo de batalha, derrotados.
levantei-me no meio deles, nao os dispreso pois o inimigo esta do lado oposto!
mostrar-me-ei valente a todo instante para que deem neles animo e vontade de lutar nao ao meu lado, mas, junto comigo pela causa maior que esta dentro de cada um.
Luto pelo meu DEUS,
Luto pelo meu RESPEITO
Luto pelo meu POTENCIAL,
Luto pela minha CORAGEM,
Luto pela minha DISCIPLINA.
Nesse campo de batalha ninguem pode te ajudar a levantar, a escolha de ficar no chao derrotado é de cada um. Ve como levantar, mas, prefere fingir-se de morto.
Até que morra ali mesmo.



http://www.oficinadamusicacatolica.com/oracao.jpg

Oração.


"Dê-me força Paizinho.
És meu General, e nessa guerra ja sou mais que vencedor ao seu lado
Te amo pois me amou primeiro
Perdoe-me pelos meus contraditorios pecados, e me abençoe como desejo a benção para os meus irmaos em Cristo.
Desde que aceitei o seu filho Jesus o Cristo com meu salvador, voltei para TI, como o filho prodigo para seu PAI.
Cuide de mim paizinho pois sem ti nada sou.
Dê-me o livramento, livre-me de mim o ímpio e seus caminhos
desvie-me de todo caminho malicioso e de toda corrupção,
estou indo ao seu encontro,quebra-me e faça-me de novo como barro na mao do oleiro, abro-me para TI meu pai.

Quero minhas bençãos outrora dada a mim, pois o perverso do universo as escondeu e tu me dara-as novamente assim tengo fé!
Gracas te dou,
és digno de todo louvor e toda adoração
toda glória seja dada ao seu nome.
Ani ohEV otCHA Av
AMÉM."

Nenhum comentário: