06/08/2009

Ida e Vinda

Eu esperava amizade
e chegou a vaidade
..................Esperava a união
..................Apareceu a parcialidade
Chamei por Amigo
surgiu o inimigo,
..................Implorei por perdão
..................veio varias humilhações,
Solicitei respeito
desembarcou preconceito!
..................Esperei humildade
..................chegou superioridade,
Pedi uma oração
surgiu uma fofoca,
..................Eu esperei o vestibular
..................passei no semestre!
Clamei por amor
ganhei atenção do Senhor,
..................Solicitei prosperidade
..................Abencoado fui com muito trabalho,
Eu queria roupa
Estou mais alvo que a neve.
..................Chamei pela Liderança
..................me veio a inveja!
Sabe, pessoal,
Eu espero a volta em Glória do Messias,
mas até agora só me vem Judas!

Rafael Amaral.


"Tudo posso naquele que me fortalece" - Fp 4;13

Um comentário:

Chris Palma disse...

obrigado pelo comentário, fiquei lisonjeada por saber que estou conseguindo passar a minha visão de fé, encorajamento e ânimo...
também vi seu blog e te parabenizo!
é muito bom poder compartilhar nossos pensamentos, projetos com as pessoas, seja bem vindo sempre e vamos mantendo contato...

super semana pra ti...um abraço
Chris