06/02/2010

Hora de escrever

...Como eu poderia escrever de forma que só eu entenda ao ler?
Esse blog inicialmente foi feito para que eu acompanhe minha evolução do pensar;
...ja sei...
Dai então pelomenos uma vez ao mes eu posto alguma coisa que achei que li e mudou meu pensamento;
...Hoje estou pensativo.. pois nao estou contente com algumas coisas que descobri...
Esse texto "Deus existe?" logo abaixo, ou o "Buscar com todo o coração" foi uma leitura muito especial;
...tenho me dedicado com esforço em conhecer a Deus e a busca-lo com forças próprias...
Pois de alguma forma serviu de coluna a alguns pensamentos
...dai descobri que tudo foi em vão...
E em outros momentos gostaria de le-lo para assim "relembrar" ou "rever" um velho amigo
...mas continuarei a busca-lo... e certamente irei encontra-lo!

Um comentário:

CARLA FABIANE... disse...

amigo...
EU BUSCO A DEUS TODOS OS DIAS E AGRADEÇO POR SER TÃO MEU AMIGO E PAI , PODE TER CERTEZA NÃO EXISTE BEM MAIS PRECIOSO DO QUE O CONHECIMENTO DE NOSSO DEUS.
É UMA ESCOLA POR VEZES NOS FAZ CHORAR, EÉ ENTÃO QUE NOS QUEBRANTAMOS E NOS HUMILHAMOS AOS PÉS DO NOSSO PAI, ELE COM SEU AMOR NOS COBRE DE GRAÇAS E NOS FAZ MAIS DO QUE VENCEDORES.
PAZ!
PASSE EM MEUS BLOGAS, VENHA SER MEU AMIGO EM CRISTO!