23/12/2008

DEUS E LUZ, ALFA E OMEGA

EXALTADO SEJA DEUS NAS ALTURAS E NA SUA PLENITUDE.

Abri a mao dos meus desejos, pela minha fé,
coisas que realmente amei/o, lembro e as lagrimas caem...
A certeza com a incerteza andam juntos, na fe que os SEUS planos nao podem ser frustrados,
vivo caminhando para o alto.
Tenho um braco de vitoria ao meu favor, fica mais facil.
A cada dia procuro me achegar cada vez mais,
quando filho rebelde andei longe de meu Pai..
"- Quero conquistar sua confiança Pai! ;
Pode olhar meu coracao, eu sei que o Senhor pode;
Tudo para te exaltar e o meu desejo, revela-te a mim."
Agora procuro estar sempre aos seus pés,
quando me ajoelho sinto sua mao e sua soberania me acariciando.
"- Pai me arrepia a carne sua presenca;
E o meu Espirito glorifica o seu nome na beleza da sua santidade!"
Usa-me como queres, endireita sobre mim o seu caminho, e revela a mim os seus planos!
diga-me e irei.
fala-me e ouvirei.
Mande e eu obedecerei. usa-me como queres, estou aqui como instrumento em suas maos.
ja tentei das minhas maneiras; so vi que os seus planos que sao perfeitos, o Senhor ja trilhou nessa selva, hoje o meu caminho e ti!
Alumie diante mim com a sua luz o meu caminho, e aconselha-me qual direcao tomar e quem eu devo me ajuntar nessa jornada.
Te amo acima de todas as coisas.
Derrame os dons que ninguem jamais recebeu.
o Senhor e meu Pai que faz o impossivel, entao assim eu espero... me da mais uma chance.
Quero nascer do seu Espirito!
Escute o meu Clamor; na angustia me deste largueza.
Lute por mim hoje no que eu nao vejo, pois eu luto por ti no que posso ver!
Obrigado, pois o Senhor e maravilhoso comigo, e sou feliz, MUITO FELIZ, ao seu Lado.
minha riquesa esta em ti!
Nao mereco nada. por isso suplico obrigado. (Cry...)

No nome do seu Maravilhoso Filho, Santo de Jerusalem, Jesus Cristo Amado o meu Salvador que me falou para suplicar a Ti, aqui estou eu.
Amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9 *