30/12/2008

Na minha angustia me deste largueza.

Oracao,

"Ouca minha oracao quando clamo, oh Senhor,
na minha angustia me deste largueza.
Clamo a ti oh Senhor, pois es Deus; Tudo criaste no ceu na terra e na agua e tudo que neles ha..
a tua sabedoria e tal que eu, um ser limitado, nao entendo... A sua ciencia e algo que nao ha explicacao...nen o homem em infinita pesquisa nao compreenderia, por que tu es Deus te exalto com meu ser ate a eternidade."




Pensamento,

"Penso.. clamo em pensamento.. e logo sou iluminado
fico maravilhado quando sou instrumento usado a alimentar da verdade aos necessitados
enquanto isso, me alimento junto, sou eternamente nescessitado da verdade como a todos!
Por acaso ha aquele que ja esta farto da verdade? parte com Cristo nao tem..pois mente!
Arrependimento...
Fe...
Santificacao & Envolvimento com o Corpo de Cristo..
essa e minha jornada..
Logo apos, sigo para os presentes do consolador!

Almejo ser usado em extremo, nao para Glorificar-me, mas que a gloria de Deus se manifeste em mim para trazer outros para a maravilhosa luz!"


Armas poderosas do Crente,
Oracao Palavra Jejum!
quem usa as 3, esta bem armado!
Batismo meu amanha, felizassa!

TeAmoPai, o Senhor cuida de mim, obrigado!

R.

Nenhum comentário: