01/08/2009

A Borboleta e Joaninha do Jardim da Vida.

Já dizia que: "A área mais agitada no Céu, é onde ficam os anjos que recebem os pedidos oração e tambem onde são embalados e preparados as bençãos para ser entregues...
E a área mais calma e monotona, é onde fica o Único anjo que recebe os agradecimentos, é um único Anjo porque nao costuma ter muito o que fazer por lá. "

Embasado no texto acima, venho me expressar nesse post.


Agradeço a Deus por ter me presenteado com esse dia tão agradável.Palavras doçes no ar, vibraçoes harmônicas que foi tocada, linguagem universal sempre presente, o cuidado, as brincadeiras, as atitudes sérias , as conversas bobas e o essencial Amor, que me foi dado e que doei.
Ter uma verdadeira amizade é como, o relacionamento entre o Sol e a Lua, mesmo tão diferentes, sempre tão distantes e com tamanhos desproporcionais, quando os dois se juntam, um completa o outro, as diferenças são postas de lado. É uma cena bela de se ver, nao há uma só palavra humana que descreva o sentimento que há na verdadeira amizade.
O Céu e o Mar sao verdadeiros amigos, na linha do horizonte é onde se completam, nao há palavras para descrever essa amizade!
Agradeço a Deus por me presentear com A Borboleta e A Joaninha no Jardim da minha vida, e por rega-lo sempre, para que as flores do Amor, da Caridade, do Cuidado e as Rosas da Paixão, sempre estejam firmes e radiantes e que assim sempre esteja bonito para que a Joaninha e a Borboleta do Jardim da minha vida, estejam sempre presentes!



Rafael Amaral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço a Deus pelo presente que é a tua vida pra mim.. me alegra com suas palavras, com divertidas lembranças da infância, com sua música tocada em seu violão.. Obrigado por esse amor que nunca morre em nossa amizade.

May