29/05/2010

Só pode ser hoje.

Hoje resolvi escrever com tranqüilidade, com suavidade e amor.
Resolvi escrever pra no futuro ler com orgulho a desenvoltura da minha escrita e do meu pensamento, orgulho também desse momento que estou vivendo e dos sentimentos que tem permeado meus dias atuais, citados inicialmente.

Hoje resolvi perdoar os que erram comigo e também os meus inimigos, pois já errei e fui perdoado.
Hoje vi que criticar, pensar e falar não faz muita diferença, mas ouvir e agir é a base para a perpetuidade de uma opinião.
Hoje não vou falar de pessoas, vou ajudá-las.
Hoje não vim aqui pra ser juiz, mas para ser aquele que presta atenção nas pessoas para às entender melhor.
Hoje vou compartilhar experiências boas ou más, não interessa. O bônus e o ônus dessas experiências me tornaram em quem sou hoje.
Hoje vou quebrar todas as regras, portanto, vou abraçar, vou sorrir, vou ouvir, vou chorar, vou pular, vou confiar.
Hoje vou esquecer o que me fizeram ontem. Ninguém é igual. Eu tive uma segunda (terceira, quarta, quinta, sexta) chance, por gratidão vou ceder cordialidade às pessoas.
Hoje o mundo é um caos, mas amanha depende só de mim.
Hoje vou fazer melhor que ontem e amanha melhor que hoje.

Farei isso enquanto um pintor não transportar o som dessa lágrima em uma pintura.


O Reino está perto.


Rafael Amaral.

Nenhum comentário: