02/01/2009

Abundancia de Agua, e graca.


Um mergulho Abencoado

Foi por amor e fé,
o testemunho do meu Senhor, segui por amor e fé;
Momento de nervosismo, ansiedade,
frio na barriga, perguntas sem resposta... continuei por amor e fé;
Um louvor entoado, "Em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo" e mais um mergulho.
Foi por amor e fé, todos sabem.
Mais perguntas e mais ansiedade, a barriga parece estar congelada,
entra na agua uma criatura, e sai da agua mais um filho do Grande e Podesoro Eu Sou.
Uma mao estendida a mim, um sorrizo em minha direcao,
e a minha vez... fui guiado pelo amor, e movido pela fé.
Minhas maos tocam o instrumento de Deus, logo em seguida tocam as aguas..
meus olhos percorrem a todos, agradecendo-os por estarem ali sendo testemunhas do momento que agi como meu Salvador em comprovacao da minha fé;
Um momento tao marcante quanto o meu nascimento;
Foi por amor e fé, voces sabem.
Logo em seguida uma posicao de suplica, uma posicao de adoracao
e uma voz com firmeza e entoada.
gotas de ar sobem as pernas;
perguntas perguntas e a fé as responde.
"Entrego todo o meu querer a Ti Senhor, usa-me"
um mergulho, o mais especial e abencoado; Levanto como crianca, de olhos fechados, tonto.
Abro os olhos e vejo um sorrizo me recepcionando, senti a alegria de Cristo; A Fé que tomei a atitude certa está transbordando; E o Amor.. Ah o "Amor e' tal".

Pai te amo!!!


Ps; Leia Joao 3:16 e me explique a palavra "Tal" ali usada por Joao, ministrado pelo Espirito de Deus.


Nenhum comentário: