22/03/2010

Mudar o universo.

Meu entender para mudar-mos o universo, nosso mundo ou nosso redor basta interagir-mos de qualquer forma com o "agora", isto é, mudar com uma ação qualquer - ou ação nenhuma - o presente intato para o presente alterado.
    
     Com um graveto na areia da praia, poderia mudar o universo;
     As ondas deixariam tudo como era antes.
     Com uma caneta e uma folha, poderia mudar o universo;
     Basta amassar para se tornar apenas uma bola de papel.
     Com minhas ideias e minhas palavras, poderia mudar o universo;
     O tempo faz esquecer todas as palavras.
     Com meu trabalho, poderia mudar o universo;
     Até o computador sujar e nao ligar novamente.
     Com um instrumento e uma partitura, poderia mudar o universo;
     Basta o silencio entrar em cena para voltar ao normal.
     Com um livro, poderia mudar o universo;
     E Quando eu esquecer o que li?
     Com minha vida e poder, poderia mudar o universo;
     Poder é algo que é para poucos nesse universo.
     Com dinheiro, poderia mudar o universo;
     Faria qualquer coisa, menos mudar o universo significativamente.
     Enfim, um pessimista nunca influênciaria de forma permanente algo grande como o universo.
     Considerando que cada ser humano é um universo diferente, um pessimista nao tem uma boa relação com nenhum "universo".

     O otimista por outro lado...

     Me de um pouco de AMOR, alguns anos de VIDA, me de AMIGOS e mudamos com DEUS o universo!!

     CRISTO que é o AMOR tal de DEUS, ganhou alguns anos de VIDA e com alguns AMIGOS transformam o universo até hoje.

Louvado seja Deus!

Nenhum comentário: